Mais antigas     Primeiras

 De: Antônio M. Santos
 Para: Guildner      
26/3/2013
4:58:06 PM

Caro Guildner,

Em relação às fichas de homologação, uma correspondência do Presidente Pedro Sereno de Mattos já foi encaminhada a você, no último dia 21.

Sds.,

Antônio M. Santos
FMA


 De: Antônio M. Santos
 Para: Tiago Cardoso      
26/3/2013
4:54:32 PM

Caro Tiago,

O assunto de sua mensagem já foi respondido para seu e-mail pessoal.

Sds.,

FMA
Antônio M. Santos


 De: FMA
 Para: Sidmar      
26/3/2013
4:47:59 PM

Caro Sidmar,

Aqui mesmo no Portal FMA, no link da página inicial LEGISLAÇÃO E FILIAÇÃO CBA/FMA, você encontrará as informações sobre a filiação.

Curso de pilotagem em escola oficial reconhecida pela CBA, mais próximo de BH, você encontrará no Autódromo de Interlagos. Enviaremos alguns contatos diretamente para seu e-mail.

Sds.,

FMA
Antônio M. Santos


 De: FMA
 Para: Ricardo ´Cacá´Rocha      
26/3/2013
4:46:13 PM

Caro Ricardo,

Já esgotamos o assunto de suas últimas mensagens através do seu e-mail pessoal.

Sds.,

FMA
Antônio M. Santos


 De: CACA
 Para: FMA      
20/3/2013
4:25:16 PM

BOM DIA TONINHO TUDO BEM? ESTOU COM CONTATO COM ALGUNS AMIGOS QUE QUEREM VIR PARTICIPAR DA PRIMEIRA ETAPA DO MINEIRO DE ARRANCADA DE 2013 SÃO 5 CARROS AO TODOS. ESTÃO COM DUVIDAS COM RELAÇÃO AO REGULAMENTO QUE IREMOS ADOTAR GOSTARIA DE SABER SE VAMOS DEMORAR PARA DIVULGAR ( NÃO ESTOU CRITICANDO APENAS FACO UMA OBSERVAÇÃO POIS ENTRA ANO E SAI ANO SEMPRE SOMOS OS ÚLTIMOS A DIVULGAR E TOMAR QUALQUER DECISÃO) SEI QUE A FMA NÃO FAZ SÓ ARRANCADA, SEI QUE OS PILOTOS ( EU FACO MINHA PARTE , TUDO QUE COMBINO EU CUMPRO NÃO POSSO FALAR POR OUTROS ) NÃO FAZEM E NÃO CUMPREM O QUE ACERTAM NAS REUNIÕES MAS VEJO QUE DESSA FORMA ESSE ANO SERA O ULTIMO QUE TEREMOS PROVAS OFICIAIS, POIS VEJO TOTAL DESINTERESSE DA PARTE DE QUEM FAZ O SHOW ( OS PILOTOS ) E NÃO SEI SE ESTOU ENGANADO DA PARTE DE QUEM ORGANIZA. TODOS OS ANOS QUE TIVEMOS KM DE ARRANCADA SEMPRE SOMOS OS ÚLTIMOS A TUDO, ISSO NÃO PODE ACONTECER, SE QUEREMOS QUE NOSSO ESPORTE DESLANCHE MAS UM ANO ( FALTAM SEI LA 20 DIAS PARA A PRIMEIRA PROVA ) ESTAREMOS COMEÇANDO DO ZERO, SEM SABER COMO AS COISAS IRÃO FICO MUITO CHATEADO COM O QUE ESTA ACONTECENDO, MAS COMO SOU SÓ UM NÃO TENHO COMO FAZER NADA PARA MUDAR O PARÂMETRO GERAL FICA AQUI MEU DESABAFO ATT RICARDO ROCHA DES 8.5


 De: Guildner
 Para: Toninho      
20/3/2013
7:34:16 PM

Boa noite Toninho, Reitero as informações, já solicitadas, a respeito das fichas de homologação de produtos para Kart e que estavam válidas até 31/12/2012. Certo de sua atenção, Guildner.


 De: Guildner
 Para: Toninho      
19/3/2013
10:35:29 AM

Bom dia Toninho, No dia 12/03/13 Reiterei junto à FMA, o pedido efetuado em 08/03/13, em relação as fichas de homologação para produtos de Kart, válidas nos períodos de 2012 e a partir de 01/01/13. Entretanto, até a presente data não fui atendido, sequer em relação às fichas de 2012, que já se encontram em poder da FMA desde o ano passado. Aguardo esclarecimentos, Guildner.


 De: Tiago Cardoso
 Para: Toninho      
18/3/2013
2:38:00 PM

Prezados Pedro Sereno e Toninho, boa noite. Fui filiado a Federação Mineira de Automobilismo no período de 1989 a 1999 como piloto de kart. Iniciei minha trajetória junto a FMA como Júnior Menor, terminando como Graduado A. Nos últimos anos de filiação, consegui conquistar a Copa Antártica de Kart disputada no Kartódromo Serra Verde (1996/97) assim como o Campeonato Mineiro (1996/97) que teve seu encerramento no Kartódromo de Betim (as disputas foram Ipatinga / Juiz de Fora / Serra Verde / Uberlândia / Betim). Necessito agora de uma autorização para me filiar novamente como piloto de pista, pois pretendo participar do campeonato gaúcho de Fórmula 1.8 (monoposto). Diante o exposto, necessito saber quais documentos são necessários para que eu leve à FMA para dar entrada ao processo junto a CBA para emissão da minha nova carteira. A condição para meu pleito se encontra no CÓDIGO DESPORTIVO DO AUTOMOBILISMO – CDA 2013 que dispõe em seu artigo 30.2, inciso VI: 30.2 – Para emissão da licença de PGC-B, o piloto deverá se enquadrar em uma das seguintes condições: VI – Ter participado efetivamente de campeonatos estaduais ou nacionais nas categorias PGK e PSK “B/A” durante 2 (dois) anos consecutivos. Me coloco à disposição para o que for necessário. Meu celular é (31) 8802 0394. Um abraço a todos, Tiago Cardoso


 De: Sidmar
 Para: Federação      
15/3/2013
4:55:47 PM

Boa tarde, como faço pra tirar uma carteira de corredor de velocidade ? sou totalmente leigo no assunto e queria começar a participar, cursos, corridas, não sei como funciona. Obrigado.


 De: caca
 Para: FMA      
12/3/2013
12:38:15 PM

toninho ... sei das inúmeras dificuldades, mas todo ano o regulamento fica pronto sempre em cima da hora ... se tivermos alguma mudança mais radical , teremos ainda um grid menor , pois não tem santo que consiga adequar o carro em pouco tempo .. gostaria de lembrar que por exemplo na hp onde preparo meu carro, temos em media de 6 a 8 carros para estarem prontos no dia do evento .. gostaríamos mesmo do empenho da fma para que seja divulgado o quanto antes ... se precisar de alguma ajuda estou as ordens ...


 De: FMA
 Para: Jonathan      
11/3/2013
3:20:47 PM

Caro Jonathan,

Por favor, veja a resposta que postamos para o Ricardo Rocha, no início da tarde de hoje.

Sds.,

FMA
Antônio M. Santos


 De: FMA
 Para: Gustavo      
11/3/2013
3:02:05 PM

Prezado Gustavo,

A FMA sempre pautou pela discussão democrática dos assuntos relativos ao automobilismo mineiro, assim como vem trabalhando pela sua melhoria constante.

Em razão de uma série de fatores, não conseguimos finalizar o regulamento com a antecedência desejável, e por isso optamos pelo adiamento, em comum acordo com o Mega Space e a vinte1, que ainda está batalhando para fechar patrocínios para a os eventos, e esse adiamento acabou resultando em mais tempo para essas negociações.

Gostaríamos de lembrar ao caro piloto que essas mudanças, ainda que indesejáveis, acabam acontecendo. Quanto aos custos extras e à frustração, compreendemos que isso é lamentável. Entretanto, é importante que todos tenham conhecimeto de que entidade já realizou inúmeros campeonatos honrando com sérios prejuízos, muitos deles resultantes da ausência de pilotos em provas após terem confirmado duas participações aos quatro ventos, e também já se sentiu frustrada em razão desses prejuízos e da baixa participação dos pilotos.

Sds.,

FMA

Antônio M. Santos


 De: FMA
 Para: Valéria Pena      
11/3/2013
12:41:19 PM

Prezada Valéria,

Ainda não foi possível divulgar o regulamento. Estamos trabalhando para fazê-lo o mais breve possível.

O calendário oficial é o que enviamos na semana passada a todos os pilotos. Não custa repetir aqui: 27 e 28 de abril, 22 e 23 de junho; 26 e 27 de julho; 24 e 25 de agosto; 05 e 06 de outubro; 02 e 03 de novembro.

Entendemos tudo o que você argumenta. Entretanto, é bom lembrar que a FMA, o Mega Space e a vinte1 também tem suas necessidades e suas dificuldades, e dependem de uma série de fatores que estão sendo administrados em busca do melhor para o automobilismo em Minas, em especial para o MPMG.

Sds.,

FMA

Antônio M. Santos


 De: FMA
 Para: Ricardo ´Cacá´Rocha      
11/3/2013
12:41:19 PM

Caro Ricardo,

Estamos trabalhando na elaboração do documento. Ele será divulgado nos próximos dias.

Sds.,

FMA
Antônio M. Santos


 De: JONATHAN
 Para: FMA      
11/3/2013
11:02:12 AM

Bom dia. Gostaria de saber da FMA quando sera divulgado o regulamento para a arrancada 2013, pois temos uma demanda de tempo para adequação e ja estamo no mes de Março. Cordialmente, Jonathan


        Mais antigas     Primeiras